Grimorium Verum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários da ultima sessão (23/01/2011)

3 participantes

Ir para baixo

Comentários da ultima sessão (23/01/2011) Empty Comentários da ultima sessão (23/01/2011)

Mensagem  duca Seg Jan 24, 2011 11:42 am

Bom, adorei a sessão.

Contudo regras pra lá, regras pra cá, ainda acho que o conhecimento é passivo, mas a pedido do mestre temos que tomar a inciativa perante às perícias de conhecimento. Lembrem-se disso.

Agora estamos todos: praticamente sem poderes punks, clérigos e paladinos sem pulsos de cura, perante aos seres mais poderosos que já enfrentamos, realizando um ritual dentro das catacumbas dos anciões elfícos, para profanar o poderoso orbe que ativará o Mithal. E não esquecendo o mini batalhão de mortos-vivos. clown clown clown clown clown clown

E aos strikers vamos focar em um alvo, ataques dispersos não ajudam. Isso vale pra todos.

Ah e cuidado ao especificarem suas ações de preparar. "Eu bato quando o bicho fizer um espasmo!" heauehauheuae Mad Mad Mad Mad

Ab, Duca.
duca
duca
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 187
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 41
Localização : Ilhéus

Ficha do personagem
Nome da Personagem: Krav O'brun
Classe: Cleric
Tendência: Imparcial

https://grimorium-verum.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da ultima sessão (23/01/2011) Empty Re: Comentários da ultima sessão (23/01/2011)

Mensagem  Cyber Seg Jan 24, 2011 9:20 pm

O jogo foi massa mesmo

E os force grips... cara... eu vou usar aquela regra ainda. Razz

E quanto a situação... realmente... nem se tivessemos com todos os diarios.

E voltando a mesma tecla... o sistema não apoia a criatividade. Todos os poderes são voltados ao combate.
E eu ainda to sentindo falta de dano da parte dos strikers... sei la.. como nunca fui striker... pode ser bobeira minha.

Miau foi o escolhido pra morrer... caralho... o combate acabou na hora... não tinha mais cura nem ponto de vida

E aquela regra do ready tb foi foda...

Porra.. Rafael tem que entender que aquilo é uma historia... não nós contra ele... algumas coisas tem que ter bom senso... não levar as regras na ponta do lapis.

no mais foi massa




Cyber

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Nome da Personagem:
Classe:
Tendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da ultima sessão (23/01/2011) Empty Re: Comentários da ultima sessão (23/01/2011)

Mensagem  duca Seg Jan 24, 2011 9:36 pm

Cyber escreveu:
E voltando a mesma tecla... o sistema não apoia a criatividade. Todos os poderes são voltados ao combate.
Isso é fato.
Cyber escreveu:
E eu ainda to sentindo falta de dano da parte dos strikers... sei la.. como nunca fui striker... pode ser bobeira minha.
Cara, meu ataque não tá ão ruim, tô com +12. O dado tb não tava ajudando, tentei derrubar o troll com o PJ de monga, mas tirei dois "1" seguidos, ae ele reacendeu a chama da vida Razz e derrubou Miau novamente.
Cyber escreveu:
Miau foi o escolhido pra morrer... caralho... o combate acabou na hora... não tinha mais cura nem ponto de vida
Miau mostrou como um Tanker segura pancada, hehe.

Cyber escreveu:
E aquela regra do ready tb foi foda...
Não basta levantar, tem que dar um espasmo antes, se bem que tem sentido ele bater no chão....mas fazer o quê?! Neutral
Cyber escreveu:
Porra.. Rafael tem que entender que aquilo é uma historia... não nós contra ele... algumas coisas tem que ter bom senso... não levar as regras na ponta do lapis.
Isso ae ,se levarmos na ponta do lápis a criatividade vai por água abaixo.
Cyber escreveu:
no mais foi massa
Condordo!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
duca
duca
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 187
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 41
Localização : Ilhéus

Ficha do personagem
Nome da Personagem: Krav O'brun
Classe: Cleric
Tendência: Imparcial

https://grimorium-verum.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da ultima sessão (23/01/2011) Empty Re: Comentários da ultima sessão (23/01/2011)

Mensagem  Cyber Ter Jan 25, 2011 12:11 pm

Eu nunca vi um cara apanhar tanto.

Cyber

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Nome da Personagem:
Classe:
Tendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da ultima sessão (23/01/2011) Empty Re: Comentários da ultima sessão (23/01/2011)

Mensagem  Rafael Qua Jan 26, 2011 1:42 pm

Realmente foi foda mesmo, uaheuhauheuahue e olha que ainda tem mais pela frente MWAHUAAHUAHUAHUA!!!!
Rafael
Rafael

Mensagens : 27
Pontos : 30
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome da Personagem: GOD
Classe:
Tendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da ultima sessão (23/01/2011) Empty Re: Comentários da ultima sessão (23/01/2011)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos