Regra 2: Falha Crítica (Fumble)
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Regra 2: Falha Crítica (Fumble)
Rafa informou:
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Galera segue a segunda house rule para ser avaliada e se apoiada pela maioria entrará no próximo jogo
Fumble (Falha Crítica)
Aquele famoso 1 natural no dado que é o terror de todo player. Segue abaixo a regra:
"Quando você faz um jogada de ataque com um 1 natural, você imediatamente finaliza seu turno, e você concede vantagem de combate a todos os atacantes até o início do seu próximo turno. Se a rolagem for parte de um ataque contíguo ou de área, resolva todos os outros ataques antes de finalizar seu turno."
Concorda com essa regra?
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Responderam:
Diego (MOnga)
Leo
Contra-proposta
O atacante que teve uma falha crítica ganha concede a vantegem de combate aos teus adversários, independente doque ele faça, mas continua tua ação, como movimento e a ação mínima. Os efeitos relacionados ao teste que gerou o fracasso é cessado como efeitos em área ou contíguo (ataques diferentes para cada alvo). Fica em aberto se os alvos que houve o sucesso anteriormente a falha tem o efeito cancelado.
Exemplo o mago solta sono "explosão", caso ele falhe em um ataque a alguma criatura dentro da área de efeito, ele cancela o efeito da mágia. As criaturas que ele já passou no teste, sofrem o efeito, mas o restante não tem nem teste.
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