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Regra 2: Falha Crítica (Fumble)

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Mensagem  duca Ter Set 14, 2010 2:03 pm

Rafa informou:
Galera segue a segunda house rule para ser avaliada e se apoiada pela maioria entrará no próximo jogo

Fumble (Falha Crítica)

Aquele famoso 1 natural no dado que é o terror de todo player. Segue abaixo a regra:

"Quando você faz um jogada de ataque com um 1 natural, você imediatamente finaliza seu turno, e você concede vantagem de combate a todos os atacantes até o início do seu próximo turno. Se a rolagem for parte de um ataque contíguo ou de área, resolva todos os outros ataques antes de finalizar seu turno."

Concorda com essa regra?


Não concorda com essa regra? Assine abaixo:
Responderam:

Diego (MOnga)
Leo



Contra-proposta

O atacante que teve uma falha crítica ganha concede a vantegem de combate aos teus adversários, independente doque ele faça, mas continua tua ação, como movimento e a ação mínima. Os efeitos relacionados ao teste que gerou o fracasso é cessado como efeitos em área ou contíguo (ataques diferentes para cada alvo). Fica em aberto se os alvos que houve o sucesso anteriormente a falha tem o efeito cancelado.

Exemplo o mago solta sono "explosão", caso ele falhe em um ataque a alguma criatura dentro da área de efeito, ele cancela o efeito da mágia. As criaturas que ele já passou no teste, sofrem o efeito, mas o restante não tem nem teste.
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