Grimorium Verum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para a Criação das Personagens

Ir para baixo

Regras para a Criação das Personagens Empty Regras para a Criação das Personagens

Mensagem  duca Qua Fev 09, 2011 8:03 am

Por Rafael:

Olá Srs.

Vamos às especificações para o a criação dos personagens para o nosso próximo jogo.
A ambientação se passará em em Faerun no reino de Mulhorand, um lugar muito parecido com o nosso egito na antiguidade, cheio de desertos, areia, ruinas antigas, piramides tempestades de areia, muito sol e calor, falta de água e por ae vai. Vocês estarão em contato com cultos novos a dinvindades locais, costumes diferentes, escravidao, magias. Eu como narrador tentarei fazer o melhor possível para deixar vcs bem a vontade com a ambientação, para isso eu preciso que a criação dos personagens de vcs sigam estas pequenas especificações.

  1. Os jogadores terão 25pts para a compra dos atributos dos personagens. As regras para compra dos atributos está no livro Pathfinder Core Rulebook pág. 15 e tabela de custos na pág. 16. Os personagens serão feitos no nível 4, sendo assim terão mais 1 pt de atributo para colocar em alguma habilidade a sua escolha. E todos serão 1000 PO para gastar em equipamentos. Por favor eu irei cobrar muito está porte dos equipamentos, tomem nota de tudo o que vcs comprarem e façam a manutenção das quantidades.
  2. Será um grupo primariamente contituído por humanos, abrindo espaço apenas para 2 não humanos q deverão ser de raças que constam no Core Rulebook.
  3. Todas as classes do core estão permitidas, bem como seus talentos, perícias, itens e magias. O Livro conhecido como Pathfinder Advanced Player's Guide teve seu uso restrito, no entanto está permitido usar talentos, equipamentos, magias e prestige class caso elas sejam do agrado de vcs.
  4. O Livro do Jogador de Forgotten Realms 3.5 está permitidosa até certo ponto, certos detalhes devem ser analizados e adaptados já que eles são de uma outra versão do jogo mais antiga.
  5. A magia Criar água não existe mais, no lugar dela as classes Druida, Ranger lvl 4+ e Clérigos com domínio da Natureza serão capazes de criar um pouco mais de 0,5l de água por dia para consumo próprio, para isso ele deverá fazer um pequena prece à sua divindade ou à natureza em si e cavar um pqueno buraco no chão de onde verterá a água.
  6. Por favor a todos mandem para mim até sexta a noite quais serão seus personagens. RAÇA, CLASSE e motivos para está numa cidade grande.


No mais obrigado gente, se tiverem alguma pergunta só mandarem pra mim que eu respondo durante a semana, bjunda!!!
duca
duca
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 187
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 41
Localização : Ilhéus

Ficha do personagem
Nome da Personagem: Krav O'brun
Classe: Cleric
Tendência: Imparcial

https://grimorium-verum.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos